sexta-feira, 14 de agosto de 2015

BURITI DOS LOPES

UBS do bairro Outro Lado da Passagem receberá o nome de Dra. Gildete Duarte
O projeto que homenageará Dra. Gildete foi aprovado pela Câmara Municipal de Buriti dos Lopes e é de autoria da vereadora Eveline Araújo. A médica já confirmou presença ao evento.

Mais uma grande obra está prevista para ser inaugurada no próximo dia 04 de setembro, data em que o município de Buriti dos Lopes completará 82 anos de emancipação política. Os moradores do bairro Outro Lado da Passagem estão ansiosos para a grande inauguração da mais bela e moderna Unidade Básica de Saúde (UBS) do município. A obra que está recebendo os retoques finais ofertará diversos serviços na área da saúde à comunidade daquela região.


A construção da UBS é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal. A conceituada médica buritiense, de relevantes serviços prestados em Buriti dos Lopes e toda a região norte do Piauí, Dra. Gildete Maria Duarte, será a homenageada pela gestão municipal e dará nome a nova UBS. O projeto que homenageará Dra. Gildete foi aprovado pela Câmara Municipal e é de autoria da vereadora Eveline Araújo. A médica já confirmou presença ao evento.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: