domingo, 23 de agosto de 2015

BURITI DOS LOPES

Bernildo Val, o ‘prefeito das obras’ entrega mais uma escola em Buriti dos Lopes
Desde o inicio de 2013, já estão oficialmente inaugurados mais de vinte obras executadas pela gestão atual.

Já devidamente batizado como o ‘prefeito das obras’ por populares, Bernildo Val marcou mais um passo importante na concretização de compromissos com o povo buritiense na tarde/noite deste sábado, dia 22. Ele inaugurou mais uma obra no município de Buriti dos Lopes, desta vez o povoado Cedro foi o beneficiado com à programação de inaugurações em 2015. A comunidade recebeu uma escola totalmente climatizada, com parque infantil, nos padrões de qualidade da administração “Buriti Nós Te Amamos!”, além de um chafariz.


Uma verdadeira multidão de populares mais uma vez acompanhou o prefeito nesta solenidade. Buritienses vindos dos quatro cantos do município foram conferir de perto as grandes transformações que estão acontecendo, com obras que abrange todos os setores da administração municipal.

Tanto na zona urbana, quanto zona rural, o prefeito Bernildo Val tem mostrado que a conclusão da sua administração vai deixar marcas de progresso em várias áreas. Desde o inicio de 2013, já estão oficialmente inaugurados mais de vinte obras executadas pela gestão atual. Novas obras estão previstas para serem entregue ainda neste ano e outras várias também serão iniciadas até o final do ano.


Participaram da solenidade o vice-prefeito Bruno Pieca, prefeito de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Costa, vereadores Odemil Val, Bené Ibiapina e Eveline Araújo, secretária de Educação Nilma Val Romão, secretária de Saúde Elciane Castelo Branco, secretária de Governo Roberta Talita, secretária de Assistência Social Emília Cardoso Val, secretária de Agricultura Camila Furtado, secretária de Administração Dra. Eliane Sousa, chefe de gabinete Jota Pereira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais Elias, líderes comunitários, alunos da escola, pais de alunos e populares.











Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: