quinta-feira, 27 de agosto de 2015

BURITI DOS LOPES

Torneio de Bairros de Futsal realizado pela Prefeitura movimenta esporte na cidade
O evento conta com 10 equipes de vários bairros da cidade e dos povoados Barra do Longá e Carrasco.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria de Esporte vem realizando deste o final do mês de julho o Torneio de Bairros de Futsal que tem previsão para encerramento no mês de outubro. O evento conta com 10 equipes de vários bairros da cidade e dos povoados Barra do Longá e Carrasco.


Os jogos do certame acontecem no Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa na sede do Município sob a coordenação do professor Fransquim. Os 10 times estão divididos em dois grupos de cinco com os quatro melhores de cada grupo se classificando para a fase de mata-mata. No Grupo 1 estão: Avenida, Outro Lado da Passagem, Macambira, Cohab e Centro; no Grupo 2 as equipes são: Barra do Longá, Tiradentes, Acampamento, Carrasco e Radar da Barra.

Segundo o professor Fransquim, toda a premiação do torneio será bancada pela Prefeitura que premiará as melhores equipes, além de artilheiro, goleiro menos vazados, dentre outros. Para o coordenador do torneio, “o evento é muito importante para a cidade porque movimenta o esporte e tem como objetivo promover a socialização dos bairros, a qualidade de vida, a educação e o lazer”, disse Fransquim.

VEJA ABAIXO A TABELA E CLASSIFICAÇÃO ATUAL DO TORNEIO!



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: