segunda-feira, 10 de agosto de 2015

CAPACITAÇÃO

Gestores da Assistência Social de Caxingó participam do “CapacitaSuas” em Teresina
O programa de capacitação tem o objetivo de garantir oportunidades de formação permanente para qualificação dos profissionais do Sistema Único da Assistência Social (SUAS).


Visando o melhor atendimento à população na área da assistência social, a prefeitura de Caxingó, investe na qualificação dos profissionais do município. E em busca desse objetivo, uma equipe da Secretaria de Assistência Social, formada pela secretária Francisca Santos e a coordenadora do CRAS Ana Damasceno participaram do “CapacitaSuas” - PI, que aconteceu no Instituto Camilo Filho em Teresina dos dias 03 a 07 deste mês.


Para a secretária, Francisca Santos, o programa de capacitação é de extrema importância para os profissionais do Sistema Único da Assistência Social, porque eles serão qualificados para melhor atuar nos equipamentos públicos socioassistenciais do município.


O programa de capacitação tem o objetivo de garantir oportunidades de formação permanente para qualificação dos profissionais do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), capacitar técnicos e gestores para a implementação das ações dos Planos Estratégicos do governo brasileiro, viabilizar o cumprimento do compromisso e responsabilidade das Secretarias de Estado com a Educação Permanente e, ainda, aprimorar a gestão do SUAS nos estados e nos municípios.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: