sábado, 1 de agosto de 2015

CULTURA

Avenida ficou lotada na última noite do 3º Buriti Cidade Junina em Buriti dos Lopes
O prefeito Bernildo Val esteve acompanhando o evento. Ao final, o público se divertiu ao som da banda cearense Vammus Forrózão.

Uma multidão lotou a arena montada na Avenida Lívio de Carvalho em Buriti dos Lopes para prestigiar a última noite do 3º Buriti Cidade Junina, nesta sexta-feira, dia 31. A noite era a mais aguardada pelo público, já que aconteceria a apresentação da quadrilha campeã do São João da Parnaíba, a Rei do Cangaço.


Antes da Rei do Cangaço, muito brilho, alegria e energia fizeram parte das apresentações das quadrilhas da cidade de Buriti dos Lopes e Barra do Longá. O evento teve ainda apresentações de dança e bumba-meu-boi. Ao final, o público se divertiu ao som da banda cearense Vammus Forrózão.

O prefeito Bernildo Val, acompanhado da primeira-dama Emília Carado Val, vice-prefeito Bruno Pieca, secretária de Cultura Mazé Silva, prefeito de Bom Princípio do Piauí Apolinário Costa, vereadores e demais secretários municipais participaram do evento. Quem também fazia parte da comitiva do prefeito era o empresário Demerval Diniz, buritiense, mas radicado em Fortaleza, Ceará, dono de grandes empreendimentos naquela cidade.

VEJA ALGUMAS IMAGENS!




















Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: