segunda-feira, 3 de agosto de 2015

CULTURA

Belas apresentações e show musical marcaram a única noite do X Festival Luiz Gonzaga em Caraúbas do PI
O evento que deveria acontecer em duas noites, teve sua última noite de apresentações cancelada devido a uma fatalidade ocorrida com um jovem da cidade.

Muita gente prestigiou a primeira e única noite do X Festival Luiz Gonzaga do município de Caraúbas do Piauí. O evento que deveria acontecer em duas noites, teve sua última noite de apresentações cancelada devido a uma fatalidade ocorrida com um jovem da cidade.


Na noite de sexta-feira (31), se apresentaram as quadrilhas juninas Balança Murici do município de Murici dos Portelas, Meu Xodó de Cocal, Balança Mais Não Cai de Parnaíba e o boi campeão do São João da Parnaíba 2015 “Brilho do Lírio”.

A primeira noite agradou ao público presente com suas danças folclóricas e muitas comidas típicas na praça de alimentação. Depois das apresentações, as bandas Forró Sakana e Loira Bronzeada encerraram a programação da noite. 


A população do município demonstrou mais uma vez prestígio pela cultura que os eventos juninos retratam, através das exibições das quadrilhas juninas.

O prefeito Manoel Pacheco recepcionou lideranças políticas de outros municípios como a prefeita de Caxingó Rita Sobrinho, secretários municipais e assessores. A decoração do evento arrancou elogios dos visitantes e da população local.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!







Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Tribuna do Norte

Nenhum comentário: