sexta-feira, 7 de agosto de 2015

DESTAQUE

Bernardinho Percy (camisa preta) lançou nos últimos dias sua pré-candidatura a vereador pela cidade de Buriti dos Lopes. O homem que tem se destacado como um ótimo cantor tem aproveitado o sucesso para sondar seus amigos nos bares da cidade sobre a sua intenção de se lançar na política buritiense.

Bernardinho que ainda não tem agremiação política no município reuniu alguns de seus amigos na manhã de ontem (06) na lanchonete “Café No Ponto” em Parnaíba para discutir uma pré-campanha. Márcio Fuenga que tem sido um de seus fiéis escudeiro deixou seu recado: “Bernardinho, tu só tem meu apoio se estiver do lado do prefeito Bernildo”. 

E o empresário da cidade de Murici dos Portelas, Wanderson Portela, o Decim, esteve no último final de semana em Brasília para prestigiar a gravação do DVD de Wesley Safadão e Garota Safada. Decim que é fã da banda, foi clicado ao lado de Wesley na capital federal.

E quem está aniversariando nesta sexta-feira, dia 07, é o jovem Kliffiton Oliveira. O garoto começou suas atividades logo cedo e a noite deverá recepcionar um seleto grupo de amigos em sua residência para degustarem de um bom churrasco e muita cerveja gelada. Catita, Carlim Val, Paulo Brito, Tourão e Gumercindo são presenças certas.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: