quinta-feira, 6 de agosto de 2015

INVESTIMENTOS

Secretário de Saúde de Caxingó busca melhorias para saúde do Município junto a deputado federal
O secretário apresentou pedidos de apoio do deputado para a liberação de emendas já solicitadas e que continuasse apresentando emendas que venham beneficiar a saúde pública de Caxingó.

O secretário municipal de Saúde da cidade de Caxingó Magnum Fernando, acompanhado do assessor técnico da Secretaria Euclides Carvalho, estiveram na tarde de quarta-feira, dia 05, no gabinete do deputado federal Assis Carvalho (PT) no Congresso Nacional em Brasília, buscando parcerias e recursos para um maior investimento em melhorias na área de saúde para o Município.


O encontro que contou com a presença do assessor parlamentar do deputado, Policarpo Costa, serviu para que o secretário apresentasse pedidos de apoio do deputado para a liberação de emendas já solicitadas e que continuasse apresentando emendas que venham beneficiar a saúde pública de Caxingó.


O deputado Assis, que falou com o secretário Magnum por telefone devido à grande movimentação durante todo o dia na Câmara dos Deputados, com a chamada ‘pauta bomba’ que seria colocado em votação no dia de ontem, agradeceu a visita e reafirmou seu compromisso em continuar ajudando o município de Caxingó, principalmente na área da saúde.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: