domingo, 30 de agosto de 2015

NECROFILIA

Corpo de idosa desenterrado pode ter sofrido abuso sexual no Piauí
De acordo com a polícia, há suspeita de necrofilia, uso de cadáver para fins sexuais, já que averiguaram a existência de esperma no cadáver.

Na madrugada deste domingo (30) o túmulo de uma idosa identificada como Darcy Nóbrega de Oliveira, de 79 anos, enterrada às 09h de sábado (29) no Cemitério da Igualdade, centro de Parnaíba, foi violado. O corpo, que estava nu, foi encontrado por um funcionário por volta das 07h, jogado no chão próximo ao túmulo.

De acordo com a polícia, há suspeita de necrofilia, uso de cadáver para fins sexuais, já que averiguaram a existência de esperma no cadáver. A vítima, Darcy Nóbrega de Oliveira, morreu após alguns dias internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Após a perícia do local, na seção Nossa Senhora da Conceição do cemitério, o corpo foi levado para o Posto Avançado do IML de Parnaíba. A polícia já possui um suspeito detido, Rodrigues dos Santos, de 39 anos de idade, que é funcionário do cemitério.


Ainda segundo a polícia, a violação de túmulos acontecia quando os mortos eram sepultados com jóias, mas neste caso há indícios de necrofilia.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaíba via meionorte.com

Nenhum comentário: