sexta-feira, 7 de agosto de 2015

NEGÓCIOS

Banco do Nordeste em parceria com a Prefeitura realizou o FNE Itinerante em Buriti dos Lopes
Anualmente, o Banco do Nordeste promove o FNE Itinerante em todos os estados nordestinos. O evento em Buriti dos Lopes é o primeiro realizado no Município.

Foi realizado na noite desta quinta-feira, dia 06, no auditório do CIEF na cidade de Buriti dos Lopes, o FNE Itinerante, encontro que visa à divulgação das linhas do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), esclarecimentos de dúvidas e atendimento personalizado de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais. O evento é promovido pelo Banco do Nordeste (BNB) em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Ministério da Integração Nacional e Prefeitura Municipal.


Anualmente, o Banco do Nordeste promove o FNE Itinerante em todos os estados nordestinos. O evento em Buriti dos Lopes é o primeiro realizado no Município. O evento contou com a participação do vice-prefeito Bruno Pieca, gerente da Agência BNB em Parnaíba Alisson Ramon, presidente da Associação Comercial de Parnaíba Luiz Pessoa, superintendente estadual do BNB Licínio Ferreira, representante do SEBRAE Francisco de Assis Costa, secretária de Agricultura Camila Furtado, agente de Desenvolvimento do Município Francisca Sales, vereadores Bené e Eveline, dentre outras personalidades do BNB, além de um grande número de empresários e empreendedores.


Para o superintendente estadual do Banco do Nordeste no Piauí, Licínio Ferreira, “o FNE Itinerante é uma oportunidade do Banco do Nordeste interagir de forma direta com os seus parceiros e clientela, apresentando os resultados já alcançados, discutindo as metas programadas e as demandas da sociedade local e uma oportunidade para que os pequenos empresários e empreendedores conheçam o que o banco tem as lhe oferecer”, falou.


O gerente da Agência BNB em Parnaíba Alisson Ramon falou que o FNE Itinerante chega a Buriti dos Lopes para abrir as portas do banco e dá oportunidade para que os pequenos empresários e empreendedores também tenham acesso as linhas de crédito do BNB. “É uma oportunidade excelente para os empreendedores e pequenos empresários conhecerem as linhas de financiamento e os benefícios do Fundo”, disse.


Além das falas de diversos representantes das instituições presentes, o evento contou ainda com as apresentações sobre o FNE, a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais e debates, quando todos tiveram os presentes tiveram a oportunidade de tirarem suas dúvidas.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: