segunda-feira, 3 de agosto de 2015

POLICIAL

Polícia prende homem acusado de tentar estuprar menino de 4 anos no litoral do PI
Os moradores da vizinhança e o padrasto da vítima saíram em busca do acusado que fugiu do local, pouco tempo depois a polícia o encontrou dando voz de prisão ao mesmo.

Fabiano da Silva Araújo Sousa de 23 anos, foi preso pelos policiais da Força Tática na tarde de domingo (02), no bairro Fazendinha. Ele é acusado de tentar estuprar uma criança do sexo masculino de apenas 4 anos de idade.


De acordo com as informações de testemunhas, Fabiano teria convidado a criança para um matagal, onde daria para o menino um carrinho de brinquedo. O menino sem nenhuma maldade atendeu o chamado, quando foi surpreendido pela atitude de Fabiano da Silva, que tirou a roupa do garoto e ainda tentou silenciar o menino com a mão, para que o mesmo não despertasse a atenção da vizinhança.


Uma amiga de Ana Katriane dos Santos Silva mãe do garoto, flagrou a tentativa e de imediato chamou a família até o local. Assustado, o menino disse para a mãe que Fabiano havia tirado sua roupa e que teria feito medo à ele. A mãe encontrou na cabeça do menino ferimentos causados por espinhos de plantas e acionou a polícia.


Os moradores da vizinhança e o padrasto da vítima saíram em busca de Fabiano que fugiu do local, pouco tempo depois a polícia o encontrou dando voz de prisão ao mesmo. Fabiano foi levado para a Central de Flagrantes, já a criança teve que fazer o exame de corpo e delito para que um laudo médico aponte se houve ou não, a penetração.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: