quarta-feira, 5 de agosto de 2015

POLICIAL

Foragido da justiça com mais de 10 passagens é recapturado no litoral do PI
O homem é acusado de ter realizado um furto há cerca de uma semana e de ter fugido da Central de Flagrantes da cidade no mês de maio deste ano.

Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano de Lucena, conseguiram prender na tarde de terça-feira (04/08) em Parnaíba, no litoral do Estado, um homem identificado como Geovane Santos Galeno, de 28 anos de idade. O homem é acusado de ter realizado um furto há cerca de uma semana e de ter fugido da Central de Flagrantes da cidade no mês de maio deste ano.

Segundo a Polícia Civil, Geovane possui mais de 10 passagens e responde por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, arrombamento e assalto a mão armada. Ainda de acordo com informações, ele já fugiu duas vezes de delegacias de Parnaíba. A primeira fuga foi registrada no 2º Distrito Policial, e última e mais recente aconteceu na Central de Flagrantes da cidade.

Desta vez, além de ter sido recapturado pela PM, o homem é acusado de ter realizado um furto na rua Areolino de Abreu, no bairro São José, em Parnaíba, na última terça-feira (28/07). A ação foi flagrada por câmeras de segurança da residência. Nas imagens é possível observar o suspeito entrando na casa e saindo após alguns minutos com alguns objetos escondidos na camisa. Na oportunidade, foram furtados um notebook e um celular.


Após uma semana do furto, o serviço reservado da PM conseguiu prender o acusado e recuperar os objetos furtados. De acordo com os policiais civis, mesmo que desta vez ele tente fugir, Geovane deverá ter dificuldades na empreitada. Após várias fugas na Central de Flagrantes, o delegado Rodrigo Mello Marinho reforçou as grades das celas. O acusado deverá ser ouvido e posteriormente autuado, já que mesmo com as imagens do furto e ele confessando ter realizado o delito, o mesmo se encontra fora do tempo que determina o flagrante.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: