quinta-feira, 6 de agosto de 2015

POLICIAL

Dupla é presa com arma de fogo artesanal no litoral do PI
Os dois acusados, a arma e uma motocicleta foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no bairro São Benedito.

Policiais Militares da Força Tática de Parnaíba, sob o comando do sargento Paulo Roberto, flagraram por volta das 10h30min desta quinta-feira (06/08) em Parnaíba, no litoral do Piauí, uma dupla portando uma arma de fogo artesanal. A abordagem aconteceu na rua Estudante José Adalberto, no bairro São José.


Segundo informações, populares acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) através do 190, informando que duas pessoas estavam trafegando em uma moto portando uma arma. Dessa forma, uma guarnição motorizada da Força Tática iniciou diligências pela cidade e conseguiu prender um jovem de nome Gabriel Sales dos Santos, de 19 anos de idade, e apreender um adolescente de 17 anos. Ambos estavam em uma moto Honda Pop 100cc de cor branca, com placas de Parnaíba (PI).


Com eles, a PM apreendeu uma arma artesanal, mais conhecida popularmente como “garrucha”. “Acreditamos que esta arma vinha sendo utilizada em assaltos em Parnaíba. Ela é de fabricação caseira, mas não deixa de ser uma arma e pode assustar qualquer um”, afirmou o sargento Paulo Roberto.


Os dois acusados, a arma e a motocicleta foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no bairro São Benedito.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: