sábado, 8 de agosto de 2015

POLICIAL

Motoqueiro é preso com bolsa roubada após colidir em outra moto
Os policiais do PPTRAN encontraram junto a moto uma bolsa preta com dinheiro e documentos que o portador não conhecia.


A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (07/08) Hélio de Oliveira Santos, 35 anos, quando recebia atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) após sofrer um acidente por volta das 13h30 no cruzamento das ruas João Emílio Falcão com Estudantes José Adalberto, no Bairro São José, em Parnaíba. Segundo a polícia, Hélio Santos é acusado de ter roubado uma bolsa com documentos e R$ 500 em dinheiro.


A senhora Gilmara Zaidan Silva, 35 anos, teve sua bolsa tomada por um motoqueiro, na Rua Sete de Setembro, no mesmo Bairro. O assaltante fugiu. Em seguida, o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) seguiu para o Bairro São José onde acabara de acontecer uma colisão entre duas motos. O acidente envolvia uma moto azul com carroceria de revenda de botijão de gás e a outra era uma Honda/CG150 Fan ESDI, modelo 2014, de cor preta ODV 8683 Parnaíba (PI), conduzida por Hélio de Oliveira Santos. O condutor da moto azul nada sofreu.


Os policiais do PPTRAN encontraram junto a moto uma bolsa preta com dinheiro e documentos que o portador não conhecia. Ele foi levado ao hospital pelo SAMU. Após realizar a perícia sobre a dinâmica do acidente, os policiais foram até o HEDA e uma outra guarnição, comandada pelo sargento Rogério, fez a prisão de Hélio e o conduziu para a Central de Flagrantes. A vítima afirmou que o assaltante estava usando capacete; mas que os traços do acusado são análogos aos do homem com quem sua bolsa foi encontrada e ele estava em uma moto preta. Na bolsa estavam os pertences da mulher.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaíba

Nenhum comentário: