terça-feira, 18 de agosto de 2015

VIOLÊNCIA

Polícia prende acusado de matar metalúrgico é no litoral do PI
Na Central de Flagrantes de Parnaíba, o principal acusado negou as acusações.

Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º Batalhão, sob orientação do major Adriano de Lucena, em parceria com a Polícia Civil, prenderam na tarde desta segunda-feira (17) em Parnaíba, no litoral do Estado, o acusado de ter assassinado brutalmente o metalúrgico Lucas de Sousa Rodrigues na tarde do último domingo (16).


Após o homicídio, três homens foram presos acusados de terem envolvimento no crime, um deles foi liberado por não ter participação. No entanto, as diligências da Polícia Militar e Civil não pararam. E na tarde de ontem, Francisco das Chagas Machado Santos, de 35 anos de idade, mais conhecido como “Kiko”, foi preso em flagrante acusado de ser o autor das facadas que mataram o metalúrgico.

Segundo as investigações, “Kiko” aparece nas imagens do circuito interno de segurança de uma distribuidora de bebidas, esfaqueando a vítima. De acordo com o delegado Rodrigo Moreira, responsável pelo caso, as imagens são esclarecedoras e mostram a dinâmica do crime.


“Nós trabalhamos com a hipótese de coautoria, onde mais de um agente planejou o homicídio do Lucas. As imagens são provas muito importantes e mostram a dinâmica do crime, bem como os últimos instantes de vida da vítima. Essas imagens irão com certeza nos auxiliar na conclusão do inquérito”, afirmou o delegado regional de Polícia Civil de Parnaíba, Rodrigo Moreira.


Na Central de Flagrantes de Parnaíba, o principal acusado negou as acusações. Segundo o legista que realizou a perícia no corpo do metalúrgico, a vítima foi atingida por três facadas.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: