segunda-feira, 24 de agosto de 2015

VIOLÊNCIA

Homem é executado com três tiros em rua de cidade no litoral do PI
Os tiros atingiram a perna e a cabeça do homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

Um homem identificado como Francisco Santos da Costa, mais conhecido como “Cacique”, foi executado a tiros por volta das 21h30min deste domingo (23/08) na rua Santana, no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Estado. De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em um bar nas proximidades da Rua Dirceu Mendes Arcoverde, quando teria sido alvejada por três tiros de arma de fogo.


Populares que também estavam no bar afirmaram para a polícia que dois homens em uma moto pararam a poucos metros do local. O garupeiro teria descido da motocicleta, caminhado de capacete até a vítima, sacado a arma e efetuado os disparos. Os tiros atingiram a perna e a cabeça do homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.


Um dos tiros acabou resvalando no retrovisor de um carro que se encontrava estacionado na rua, a poucos metros do bar. Após o homicídio, guarnições da Polícia Militar se deslocaram para o local e realizaram o isolamento da área. A motocicleta da vítima, uma Honda CG Fan 150cc de cor preta, com placa de Parnaíba (PI), foi encontrada estacionada do outro lado da rua.


Uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e realizou a perícia na cena do crime. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o posto avançado do IML da cidade, localizado no bairro Frei Higino. A motivação do homicídio ainda não foi confirmada pela polícia.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: