terça-feira, 18 de agosto de 2015

VIOLÊNCIA

Homem é baleado durante assalto, reage e mata bandido no município de Cocal
Após o crime, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Cocal juntamente com a Polícia Militar iniciaram diligências visando colher mais informações do ocorrido.

O deficiente mental Antônio Francisco Carvalho de Albuquerque, de 51 anos de idade, foi vítima de um assalto durante a noite dessa segunda-feira (17) em frente a sua própria residência localizada no povoado Baixão do Segundo Campo, zona rural de Cocal, região norte do Piauí. O homem acabou reagindo a ação criminosa e sendo atingido por três disparos de arma de fogo.


Segundo a Polícia Civil, mesmo baleado o homem ainda conseguiu esfaquear o acusado identificado como Gerson Silva Brito. Vítima e assaltante foram socorridos e levados para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal. O deficiente mental foi imediatamente transferido em uma ambulância do município para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Já o acusado não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Cocal juntamente com a Polícia Militar iniciaram diligências visando colher mais informações do ocorrido. Os policiais descobriram que tudo aconteceu no início da noite quando duas pessoas teriam chegado na residência de Antônio Francisco em uma moto Honda Bros de cor vermelha. Armado, um dos assaltantes abordou a vítima, enquanto outro homem dava apoio a ação.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: