quinta-feira, 6 de agosto de 2015

VIROU ROTINA

Bando explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil em cidade do norte do PI
Cinco homens fizeram pelo menos quatro pessoas de reféns.

Na madrugada desta quinta-feira (06) a agência do Banco do Brasil da cidade de Castelo do Piauí, região norte do Estado, foi alvo de criminosos. Por volta de 2h20 uma quadrilha armada explodiu dois caixas eletrônicos da agência e levaram todo o dinheiro.

Cinco homens fizeram pelo menos quatro pessoas reféns. Um vendedor de melancia que estava em frente ao banco contou como ocorreu a ação.


“Éramos três, eles nos abordaram e levaram um para a esquina, outro pra outra esquina e eu me levaram pra porta do banco. E começaram um tiroteio lá dentro, quebrando tudo. Quando eles chegaram, disseram que eram da polícia, ai depois disseram que não eram da polícia, que iam assaltar o banco, mas que ninguém ia fazer nada com a gente. Todo mundo que chegava, eles faziam de refém. Nas duas primeiras explosões deu pra aguentar a zoada, mas a derradeira eles mandaram eu correr. Na outra saiu muita fumaça. Ai depois disso eles entraram no carro e foram embora”, contou. 


Os criminosos fugiram pela PI-115 em um carro da marca Renault. Uma moto Titan 125 cor preta foi abandonada pelos criminosos na localidade Pedreiras. No início da manhã, os bandidos abandonaram e incendiaram o veículo utilizado na ação. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e está em diligências para prendê-los.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1 / Fotos: Portal Castelo

Nenhum comentário: