quarta-feira, 9 de setembro de 2015

82 ANOS DE BURITI DOS LOPES

Desfiles de escolas marcam o Dia da Independência em Buriti dos Lopes
O desfile durou cerca de 3 horas e reuniu familiares dos alunos e milhares de populares que se interessaram em assistir ao desfile.

Para encerrar com chave de ouro as comemorações pelos 82 anos de emancipação política de Buriti dos Lopes e em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, celebrado nesta segunda-feira, dia 07, escolas municipais, estaduais e particular do Município desfilaram na tarde/noite, na avenida Luis Gualberto de Sousa.


Os alunos desfilaram pela avenida com passagem em frente ao Palanque Municipal, onde autoridades buritienses estavam reunidas, entre elas o prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca, secretários municipais e vereadores. O desfile durou cerca de 3 horas e reuniu familiares dos alunos e milhares de populares que se interessaram em assistir ao desfile.

Para o prefeito Bernildo Val, a data exige um desfile patriota e sério. "É hora de respeito à pátria e o momento das crianças sentirem-se mais cidadãos", disse. Para o prefeito o desfile foi um grande sucesso e as escolas estão de parabéns pelas apresentações. Um dos momentos emocionantes foi quando a Fanfarra Municipal Benedito Escórcio homenageou Ratinho, que era integrante da Fanfarra e faleceu no início deste ano.

VEJA ALGUMAS IMAGENS!






 








































Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: