segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Colisão frontal em avenida de Parnaíba deixa duas pessoas feridas
Unidades do SAMU estiveram no local realizando os procedimentos com as vítimas e encaminhando-as para o pronto socorro do HEDA.

Uma colisão frontal, envolvendo um carro e uma motocicleta, foi registrada por volta das 20h30min deste domingo (13) na Avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Estado. O acidente aconteceu em frente ao cemitério Santana e deixou duas pessoas feridas.


Segundo informações da Polícia Militar, o motociclista Wellington Alves de Almeida, de 31 anos de idade, conduzia uma Honda CG 150cc Cargo de cor branca seguindo pela Dr. João Silva Filho em direção a avenida Pinheiro Machado, quando teria colidido frontalmente com um carro Fiat Pálio de cor prata que trafegava no sentido contrário.


Testemunhas relataram que a motocicleta teria realizado uma ultrapassagem perigosa, o que teria causado o acidente. O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) esteve no local realizando a perícia e analisando os fatos. Após a colisão, o motociclista caiu a mais de 50 metros do carro. Ele sofreu fraturas na perna e no braço, além de forte pancada no peito.


Já carro era conduzido por Siviane Jesus Gonçalves Ferreira, de 42 anos, que apresentava dores na região do tórax. De acordo com a polícia, ela estava sem o sinto de segurança no momento do acidente. Com o impacto, o airbag do veículo abriu, o que evitou danos maiores para a condutora.


Unidades do SAMU estiveram no local realizando os procedimentos com as vítimas e encaminhando-as para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Também deram apoio ao atendimento, os técnicos de enfermagem Flaviano Marques e Leide Maria Aragão, que mesmo de folga realizaram os primeiros atendimentos com a vítima do carro.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: