domingo, 13 de setembro de 2015

ACIDENTE

Carro capota e deixa duas pessoas presas as ferragens no litoral do PI
Segundo a polícia, o carro trafegava pela rua Samuel Santos e teria capotado após colidir em um Fiat Fiorino Trekking de cor verde que seguia pela rua Armando Bulamarque.

Um grave acidente foi registrado por volta das 15h30min deste sábado (12/09) no cruzamento das ruas Samuel Santos com Armando Bulamarque, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A colisão envolveu dois carros, deixando duas pessoas presas às ferragens.


De acordo com informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), as duas vítimas estavam em um carro modelo Chevrolet Classic de cor preta, com placas de Parnaíba (PI), que era conduzido por Felipe Ribeiro Prado, de 22 anos de idade. Tanto ele, como uma mulher identificada apenas pelo nome de Rhana, que estava no banco do passageiro, ficaram presos às ferragens após o veículo capotar algumas vezes.


Segundo a polícia, o carro trafegava pela rua Samuel Santos e teria capotado após colidir em um Fiat Fiorino Trekking de cor verde que seguia pela rua Armando Bulamarque. O motorista do veículo verde, identificado como Daniel de Oliveira, de 26 anos, estava ciente de que havia invadido a preferencial, porém questionava a ausência de sinalização e a velocidade do Chevrolet Classic.


Após o acidente, unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) retiraram as vítimas do Classic e encaminharam os dois para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Uma equipe de resgate do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba também deu apoio à ocorrência. Os moradores da região reclamam da falta de sinalização horizontal no cruzamento e afirmam que este já é o terceiro acidente no mesmo local em menos de uma semana.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: