sábado, 19 de setembro de 2015

ACIDENTE

Motociclista morre após ser colhido por carro na BR-402 no litoral do PI
Após a colisão, o motociclista ainda chegou a ser atropelado por um dos pneus do carro.

Um motociclista identificado como Pablo Vinícius Pereira de Lima, de 22 anos de idade, morreu após ser colhido por um carro na BR-402 em Parnaíba, no litoral do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (18/09) no cruzamento da rodovia federal com a rua Rodrigues Coimbra, no bairro Dirceu Mendes Arcoverde. O jovem ainda chegou a ser socorrido para o hospital. Ele sofreu traumatismo craniano.


De acordo com informações de testemunhas, o motociclista trafegava pela BR-402 seguindo em direção ao Terminal Rodoviário de Parnaíba, quando foi colhido por um carro modelo Hilux que seguia no sentido contrário. O automóvel pertence a uma funerária da cidade e teria atravessado na frente da motocicleta para fazer uma conversão à esquerda e entrar na rua Rodrigues Coimbra.


Após a colisão, o motociclista ainda chegou a ser atropelado por um dos pneus do carro. A vítima apresentava uma profunda abertura no cérebro, tendo perda de massa cefálica. O condutor do carro foi identificado como Luís da Cruz e permaneceu no local. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, realizaram os procedimentos e encaminharam o jovem para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Segundo o médico André Batista, que esteve chefiando a equipe no socorro à vítima, o paciente não apresentava sinais de fraturas. Mas para ele, o quadro clínico era delicado devido o traumatismo craniano e ao nível de consciência do motociclista que se encontrava muito rebaixado. Ao dar entrada no hospital, o jovem ainda sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas foi estabilizado. Minutos depois, a família recebeu a notícia de que Pablo Vinícius não tinha resistido aos ferimentos e tinha ido a óbito.


Uma equipe do Instituto Médico Legal já foi acionada para realizar a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: