terça-feira, 29 de setembro de 2015

ACIDENTE

Motorista alcoolizado atropela ciclista e derruba poste no litoral do PI
O carro era conduzido pelo garçom Bernardo Prudêncio de França, de 44 anos, que após o acidente conseguiu sair de dentro do veículo caminhando.

Um grave acidente foi registrado por volta das 22h30 dessa segunda-feira (28/09) na rua Ceará, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo testemunhas, um carro Chevrolet Prisma de cor prata, modelo de 2011, com placas NII-7551 de Parnaíba (PI), teria atropelado um ciclista e em seguida colidido em um poste de energia elétrica, após o condutor ter perdido o controle da direção.


O carro era conduzido pelo garçom Bernardo Prudêncio de França, de 44 anos, que após o acidente conseguiu sair de dentro do veículo caminhando. Em visível estado de embriaguez alcoólica, ele confessou para a reportagem do MeioNorte.com que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Segundo informações do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), do ponto inicial do acidente, que foi onde o ciclista foi atropelado, até a colisão no poste que veio a cair com o impacto, foram mais de 100 metros.


O ciclista identificado como Leandro do Nascimento Sousa, de 26 anos de idade, sofreu escoriações e um corte na região da cabeça. A roda traseira da bicicleta ficou deformada. Já o condutor do carro, sofreu vários cortes pelo corpo. A frente do automóvel ficou totalmente destruída após a colisão. Já o poste ficou caído sobre a rua Ceará e toda a região ficou com o fornecimento de energia elétrica interrompido por algumas horas.


Uma unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o condutor do carro, enquanto uma unidade de resgate do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Parnaíba prestou atendimento ao ciclista. Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: