sexta-feira, 18 de setembro de 2015

BURITI DOS LOPES

Administração do prefeito Bernildo Val ganha cada vez mais destaque na mídia estadual
Recentemente uma matéria publicada sobre a climatização de escolas da rede municipal de ensino se destacou e foi notícia em vários portais de notícias da capital Teresina.

A administração “Buriti Nós Te Amamos!” comemora os bons resultados obtidos nos trabalhos que vem sendo realizado pela gestão do prefeito Bernildo Val em todo o município de Buriti dos Lopes. As inúmeras obras e ações do governo municipal vêm fazendo a diferença e ganhando destaque cada vez mais na mídia estadual.

Recentemente uma matéria publicada sobre a climatização de escolas da rede municipal de ensino se destacou e foi notícia em vários portais de notícias da capital Teresina. Diversas mensagens e e-mails chegaram de meios de comunicação interessados em divulgar o trabalho que vem sendo implantado no município pela administração do prefeito Bernildo.

Para o Departamento de Comunicação da PMBL, esse universo sem fronteiras da internet, traz um grande número de pessoas interessadas em conhecer as ações que estão sendo desenvolvida no município toda vez que uma matéria é publicada. Além do mais, a veracidade das notícias publicadas sobre a administração, atrai cada vez mais novos canais de informações interessadas em divulgar o governo municipal.

VEJA ABAIXO A NOTÍCIA QUE GANHOU DESTAQUE!

Matéria publicada no portal da TV Cidade Verde

O PortalAZ do Jornalista Arimatéia Azevedo também destacou a notícia.

A notícia no portal do Jornal Meio Norte também foi destaque.

O portal da APPM também destacou a notícia em sua página.


Fonte ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: