sábado, 19 de setembro de 2015

COLISÃO

Grave acidente deixa motociclista com fratura exposta no litoral do PI
Após ser colhido pelo carro, o motociclista foi arremessado a cerca de cinco metros, sofrendo escoriações e fratura exposta no braço.

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na noite dessa sexta-feira (18) por volta das 19h no Centro de Luís Correia, litoral do Piauí. A colisão deixou o motociclista Danilo Lima Galeno, de 27 anos de idade, gravemente ferido.


Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o motociclista seguia pela Rua Monsenhor Melo em direção a BR-343, quando teria sido colhido por um Chevrolet Cobalt de cor preta com placas de Luís Correia (PI). De acordo com a PM, o condutor do carro identificado como Francisco José Alves de Freitas, reconheceu que invadiu a preferencial, porém alegou que a motocicleta trafegava em uma velocidade acima do permitido na via.


Após ser colhido pelo carro, o motociclista foi arremessado a cerca de cinco metros, sofrendo escoriações e fratura exposta no braço. Ele ficou caído em uma calçada, perdendo muito sangue, enquanto aguardava ser socorrido. Uma unidade básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Danilo Galeno trabalha como garçom em uma barraca na praia de Atalaia. Uma guarnição da CIPTur, composta pelo cabo Egildo e soldado João Batista, esteve no local colhendo mais informações a respeito do ocorrido.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: