quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CONHECIDO DA POLÍCIA

Homem preso com carro roubado em Buriti dos Lopes já havia sido preso por tentativa de assalto em Caxingó
Em janeiro de 2014 ele foi preso depois de tentar assaltar um posto de combustível.

Um dos homens presos na madrugada de terça-feira, dia 29, no povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes com um veículo modelo GM Strada, com restrição de roubo na cidade de Teresina –PI, já é conhecido no meio policial por outro crime. Wellington Lima Costa, 29 anos, natural de Magalhães de Almeida – MA, parece que não deixou de praticar atos ilegais. A matéria de sua nova prisão foi publicada ontem neste blog. CLIQUE AQUI E VEJA. 

Wellington Lima Costa preso na madrugada desta terça, dia 29 em Buriti dos Lopes.
Wellington Lima Costa já havia sido preso em 20 de janeiro de 2014 depois de uma tentativa de assalto a um posto de combustível na cidade de Caxingó (RELEMBRE A MATÉRIA AQUI). Na época ele e um comparsa, armados, tentaram levar o dinheiro do frentista do posto, mas a ação não teve êxito. Wellington fugiu e o comparsa fugiram, e depois da PM realizar buscas pela região, ele, um comparsa e uma outra pessoa foram presos por policiais comandado pelo sargento Vieira.

Wellington Lima Costa no dia da prisão na cidade de Caxingó.
Além do fato!
Pelo jeito, não adianta a polícia prender bandidos, se pouco tempo depois a justiça concede uma liminar e manda soltar. Infelizmente, o policial entra por uma porta da delegacia com o bandido, e no dia seguinte ele sai pela outra. Essa é a realidade!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: