terça-feira, 15 de setembro de 2015

ESTAVA DESAPARECIDO

Corpo em decomposição é encontrado em lagoa no litoral do Piauí
Ainda de acordo com a PM, o homem é natural de Parnaíba (PI) e estava desaparecido há cerca de uma semana.

O corpo de um homem identificado como João Valério Batista, de 51 anos de idade, foi encontrado durante a tarde desta segunda-feira (14/09), às margens da Lagoa do Sobradinho, zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí. Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o cadáver foi encontrado na localidade “Ponta do Morro”.


Ainda de acordo com a PM, o homem é natural de Parnaíba (PI) e estava desaparecido há cerca de uma semana. Segundo o tenente Vilmar Pereira, comandante de policiamento de plantão, um morador estava cortando capim quando encontrou o corpo boiando às margens da lagoa.

“Ele já estava desaparecido há mais de sete dias. Possivelmente ele morreu vítima de afogamento, mas somente os peritos poderão apontar as causas da morte. Assim que recebemos a informação, realizamos o deslocamento até o local. O corpo já foi encontrado em avançado estado de decomposição”, afirmou o tenente Vilmar.

Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no local e realizou a perícia. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, localizado no bairro Frei Higino. Após os procedimentos, o corpo será liberado para os familiares para a realização do sepultamento.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte; meionorte.com

Nenhum comentário: