quinta-feira, 10 de setembro de 2015

FLAGRANTE

Empresário é preso no litoral do Piauí sob acusação de estupro de vulnerável
A Polícia Militar encontrou duas adolescentes de 13 e 14 anos no quarto do suspeito. Uma delas estava debaixo da cama.

O proprietário de um restaurante no bairro Coqueiro da Praia, identificado como Gustavo Daher, 44 anos, foi preso na tarde de ontem (08) suspeito de estupro de vulnerável de duas adolescentes de 13 e 14 anos, na cidade de Luís Correia, litoral do Estado.

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), major Pacífico, o Conselho Tutelar procurou a Polícia Militar denunciando que o proprietário do restaurante estava com as garotas dentro de uma residência.

Empresário Gustavo Daher foi preso em flagrante.
"Quando a gente chegou no restaurante, a gente pediu para entrar na casa e ele autorizou. Uma garota estava escondida debaixo da cama e outra parecia estar alterada, por ter consumindo algo não identificado", informou o comandante.

Diante do flagrante, Gustavo Daher foi encaminhado até a Delegacia de Luís Correia, onde foi autuado por estupro de vulnerável. "O Conselho Tutelar solicitou exames para comprovar se houve a conjunção carnal. No mês passado ele foi preso sob suspeita de ter cometido o mesmo crime", acrescentou.

Rapto de menor

Esse não é o primeiro crime envolvendo o empresário Gustavo Daher. No dia 13 de agosto deste ano, o empresário foi preso pela polícia militar, na região da praia do Coqueiro, em Luís Correia, acusado de raptar uma adolescente de 13 anos. 

A adolescente estava desaparecida há sete dias, quando foi localizada pela família em foto postada em uma rede social na companhia do acusado. Na ocasião, Gustavo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: