terça-feira, 29 de setembro de 2015

GOLPE

Idoso é amarrado, dopado e furtado após ser vítima de golpe "Boa Noite Cinderela" em Parnaíba
Em seguida, vários objetos da residência foram furtados, inclusive uma motocicleta Yamaha YBR de cores verde e preta.

Um idoso identificado como José de Ribamar Sousa Santos, de 60 anos de idade, foi vítima de um golpe conhecido como "Boa Noite Cinderela" em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo informações de familiares, três homens teriam invadido a residência da vítima, amarrado o idoso em uma cama e obrigado ele a ingerir alguns comprimidos. Em seguida, vários objetos da residência foram furtados, inclusive uma motocicleta Yamaha YBR de cores verde e preta.


Segundo uma sobrinha do idoso, os acusados invadiram a residência localizada na rua Faustino Bastos, no bairro São Vicente de Paula, por volta das 22h de domingo (27). Os criminosos teriam entrado pelo telhado, amarrado e dopado o idoso, e em seguida furtado televisão, botijão de gás, documentos pessoais, uma motocicleta, roupas, dentre outros objetos.

"A gente só ficou sabendo agora pela manhã. Uma prima minha veio aqui de manhã cedo e encontrou a porta aberta. Ao entrar, encontrou ele na cama amarrado e sem falar. Foi aí que percebemos que levaram tudo que puderam dele. Levaram moto, as roupas, botijão de gás, celular, documentos, a transferência da moto, o cartão da poupança dele. É muito triste isso", afirmou Cláudia Maria dos Santos Araújo, sobrinha do idoso.


A Polícia Militar só foi informada da ocorrência na manhã desta segunda-feira (28), e já iniciou diligências com base no que foi relatado pela família. O Samu foi acionado e o idoso foi encaminhado ao HEDA.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com 

Nenhum comentário: