quarta-feira, 23 de setembro de 2015

INDICAÇÃO

Deputado Marcelo Castro é indicado para ocupar Ministério da Saúde
Além do piauiense outros dois deputados foram indicados para ocupar a pasta, Saraiva Felipe, de Minas Gerais e Manoel Júnior, da Paraíba.

O deputado Marcelo Castro foi indicado pela bancada do PMDB na Câmara Federal para ocupar o Ministério da Saúde. A lista com os nomes vai ser encaminhada para a presidente Dilma Rousseff. Além do piauiense outros dois deputados foram indicados para a pasta, Saraiva Felipe, de Minas Gerais e Manoel Júnior, da Paraíba.

Deputado federal Marcelo Castro (PMDB)
Segundo reportagem do Estadão, desta terça-feira (22), a intenção da presidente é recompor a base aliada e tentar salvar o seu governo.

A bancada também vai indicar nomes para o Ministério que abrigará a pasta de infraestrutura, são eles: José Priante, do Pará, Celso Pansera, do Rio de Janeiro e Mauro Lopes e Newton Cardoso Júnior, ambos de Minas Gerais. 

Ainda segundo o Estadão, em relação à infraestrutura ainda há dúvidas sobre as indicações porque os deputados aguardam que o governo oficialize a intenção de fundir os ministérios de Portos e da Secretaria de Aviação Civil.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: