segunda-feira, 28 de setembro de 2015

LANÇAMENTO

Jeans Kpush é lançado na cidade de Caraúbas do Piauí
A fábrica fundada há dois anos é considerada o primeiro mini pólo de confecções Jeans na região norte do Piauí.

Sob aplausos, elogios e festa, foi lançado na noite do último sábado dia 26, na cidade de Caraúbas do Piauí, a marca de roupa jeans Kpush. Todas as peças são confeccionadas na fábrica que foi montada na cidade numa parceria entre a Prefeitura e a Fenae. A fábrica fundada há dois anos é considerada o primeiro mini pólo de confecções Jeans na região norte do Piauí.


O lançamento contou com a presença de modelos (as) que foram bastante aplaudidos por uma multidão que compareceu ao evento. Diversas peças de roupas da marca Kpush foram exibidas pelos modelos. O jeans Kpush, destaca-se por possuir peças elaboradas para o conforto de seus clientes, Kpush traz para você lavados diferenciados que vão desde um simples amaciado a um jeans mais elaborado, com autenticidade e estilo próprio que descrevem a marca Kpush. Atualmente trabalham na fábrica diretamente cerca de dez pessoas, todas qualificadas na produção de peças de roupas. Gerando renda e empregabilidade para o município.


O prefeito de Caraúbas do Piauí, Manoel Pacheco, esteve presente e recepcionou os prefeitos da região da planície litorânea, dentre eles estavam, o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto; prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val e o prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales. Quem também marcou presença ao evento foi o deputado estadual Georgiano Neto. Vereadores do município e de cidades vizinhas também estiveram presentes. Após o desfile, as bandas Forró Misturado e Loira Bronzeada fizeram a alegria do público.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!












Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: