sexta-feira, 25 de setembro de 2015

OBRAS

Prefeitura de Buriti dos Lopes vai entregar quadra de esporte na zona rural
O prefeito Bernildo Val pretende entregar ainda neste ano essa obra que vem sendo esperada pelos desportistas e estudantes de Coroa de São Remígio, realizando um sonho da comunidade que dura quase uma década.

Os estudantes e esportistas do povoado Coroa de São Remígio, zona rural de Buriti dos Lopes, estão prestes a ganhar uma nova área para prática de esportes, principalmente futsal, vôlei de quadra e basquete. A quadra que teve suas obras paralisadas por vários anos devido a irregularidades, foi retomada recentemente pela gestão do prefeito Bernildo Val, depois de várias tentativas de sanar os problemas encontrados no projeto.


A Prefeitura Municipal pretende entregar ainda neste ano essa obra que vem sendo esperada pelos desportistas locais, realizando um sonho da comunidade que dura quase uma década.

A quadra está sendo construída dentro da área da unidade escolar José Lucas Leódido, onde os alunos poderão praticar diversas modalidades esportivas que não vinham acontecendo por falta de um espaço adequado. A pedido do prefeito Bernildo, o chefe do Departamento de Obras, Das Chagas, esteve no povoado visitando a obra, que iniciou o processo de fixação dos alambrados e instalação das traves.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: