quarta-feira, 9 de setembro de 2015

OBRAS

Obras de recapeamento asfáltico estão sendo realizadas em Caxingó
A prefeita Rita Sobrinho (PT), acompanha diariamente os serviços, auxiliando onde é necessário para que a obra seja concluída o mais rápido possível. 

Seguem a todo vapor as obras de recuperação da PI-305, que liga os municípios de Caxingó e Caraúbas do Piauí até a PI-211. Os 22 km de revitalização do pavimento estão sendo executados pela Construtora PAC Engenharia de Teresina. A obra foi iniciada no dia 10 de julho deste ano e de acordo com os engenheiros da construtora será finalizada em outubro. 

Na manhã desta terça-feira (08), foi iniciado mais uma etapa da recuperação e revitalização da obra, desta vez é o recapeamento com asfalto quente do trecho que compreende a Avenida Antonio Joaquim em Caxingó até o povoado Curralinho. Outras etapas já foram realizadas como a operação tapa buracos nos trechos considerados de difícil trafegabilidade.

A recuperação desta rodovia tem uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria dos Transportes e do Departamento de Estradas de Rodagem – DER. A prefeita de Caxingó Rita Sobrinho (PT), acompanha diariamente os serviços, auxiliando onde é necessário para que a obra seja concluída o mais rápido possível. 



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: