sábado, 12 de setembro de 2015

POLICIAL

Polícia Militar apreende maconha, crack e munições no litoral do PI
Dentro da casa, foram encontradas 87 trouxinhas de maconha, três tabletes da mesma substância, além de 13 pedrinhas de crack e uma pedra maior.

Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano de Lucena, apreenderam durante a manhã desta sexta-feira (11/09) em Parnaíba, no litoral do Estado, várias trouxinhas de maconha, pedras de crack, munições de arma de fogo, dentre outros artefatos característicos do tráfico de drogas.


A apreensão aconteceu por volta das 11h na rua Armando Cajubá, no bairro Sabiazal. Segundo informações da polícia, o local já era monitorado há algum tempo pelo serviço reservado. Durante uma abordagem na residência, um jovem identificado como Maurício Veras de Andrade foi flagrado pulando uma janela para fugir dos policiais. Ele teria deixado para trás a droga e sua identidade.


“Os policiais ao chegarem na residência, perceberam uma pessoa pulando a janela e correndo em direção a um matagal. Dessa forma, uma perseguição foi iniciada, mas o suspeito conseguiu fugir rumo a esta mata fechada. Na casa acabamos encontrando todo esse material”, explicou o tenente Manoel Silva, comandante de policiamento de plantão.


Dentro da casa, foram encontradas 87 trouxinhas de maconha, três tabletes da mesma substância, além de 13 pedrinhas de crack e uma pedra maior. Ainda no local, os policiais apreenderam 10 munições de calibre 22, uma munição deflagrada de calibre 38, três celulares, uma balança de precisão, rolos de papel alumínio, uma motocicleta de cor vermelha e um carro Ford Pampa de cor azul com placas de Parnaíba (PI).


No quintal da residência os policiais encontraram várias embalagens utilizadas no armazenamento de entorpecente. O carro e a moto foram levados para o Complexo de Polícia Civil de Parnaíba. Já o outro material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: