quinta-feira, 17 de setembro de 2015

POLICIAL

Ex-presidiário foge da polícia após se envolver em acidente no litoral do Piauí
Uma guarnição da PM foi acionada para realizar um cerco policial na região.

Um homem conhecido como “Au au” foi o protagonista de uma perseguição policial realizada durante a manhã desta quarta-feira (16/09) em Parnaíba, no litoral do Piauí. De acordo com informações da Polícia Militar, tudo se iniciou após um acidente registrado no cruzamento das ruas Teresina com Desembargador Freitas, no bairro Nova Parnaíba, envolvendo dois veículos.


O carro Parati de cor bege com placas JDQ-1136 de Parnaíba (PI) era conduzido pelo homem conhecido como “Au au”. Após colidir violentamente contra outro veículo de cor prata, o rapaz resolveu abandonar seu carro e fugir pulando muros de residências. A fuga se deu após o suspeito observar a presença de um policial militar, que passava pelo local.


Uma guarnição da PM foi acionada para realizar um cerco policial na região. Porém, ninguém conseguiu capturar o suspeito. Segundo informações da polícia, “Au au” já possui várias passagens pelas delegacias da cidade e saiu recentemente da Penitenciária Mista de Parnaíba. Uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) esteve no local realizando a remoção da Parati para o pátio da empresa terceirizada que presta serviços ao Detran-PI.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: