segunda-feira, 21 de setembro de 2015

POLICIAL

Acusado de marcar encontro com menor pelo facebook é preso no litoral do PI
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde negou as acusações.

Um homem identificado como Francisco da Conceição Alves, de 34 anos de idade, foi preso na manhã desta segunda-feira (21/09) em Parnaíba, no litoral do Piauí, acusado de tentar ter relações sexuais com uma adolescente de apenas 13 anos de idade. A mãe da garota explica que conseguiu a senha de uma rede social de sua filha e começou a monitorar a conversa com o suspeito. Segundo ela, o homem chegou a enviar imagens íntimas e solicitar fotos da menina.


“Ele começou a mandar mensagens pra ela e eu comecei a monitorar. Depois da insistência dele em marcar um encontro, informamos à polícia. Isso já tava marcado para ontem à noite, mas somente agora pela manhã que ele marcou este encontro. As intenções dele era fazer o mal, com certeza, pois minha filha só tem 13 anos”, disse Niceia Sousa, mãe da adolescente.

De posse da informação, uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Parnaíba se deslocou até o Terminal Rodoviário de Parnaíba, onde o encontro foi marcado. No momento em que a garota se apresentou para o homem, os policiais deram voz de prisão.

“A mãe da adolescente nos repassou essa informação de que estava monitorando sua filha. Passamos o caso para o delegado Eduardo Ferreira, que nos autorizou a realizar uma investigação. Diante disso, a nossa equipe montou um campana nas proximidade do local onde o encontro estava marcado e realizamos a prisão em flagrante do acusado”, explicou o policial civil Robinson Castillo.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde negou as acusações. Ele deverá ser autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: