terça-feira, 22 de setembro de 2015

POLICIAL

Carros roubados são apreendidos durante operação no litoral do Piauí
Ao todo, oito pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, quatro delas acusadas de receptação.


Uma operação da Polícia Civil em parceria com o Serviço Reservado do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e com a Polícia Rodoviária Federal, foi realizada durante todo o dia desta segunda-feira (21/09) nos municípios de Luís Correia e de Parnaíba, no litoral do Estado, conseguindo apreender quatro carros roubados. Ao todo, oito pessoas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, quatro delas acusadas de receptação.


Inicialmente, um Pegeout de cor branca com placas OSF-9124 de Fortaleza (CE) foi apreendido após ser perseguido em Parnaíba. Os policiais constataram que ele é roubado. Além disso, outros veículos também foram apreendidos. Um Fiat Strada com placas OCS-6634 de Fortaleza-CE foi apreendido com restrição de roubo. Já um Honda CR-V de cor prata com placas FEO-0530 de São José do Rio Preto (SP) foi encontrado na praia do Macapá, em Luís Correia, com sinais adulteração. Além dos carros, os policiais também apreenderam algumas motocicletas para averiguação.


“Essa operação das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal resultou na apreensão desses veículos roubados. Todas as pessoas detidas serão ouvidas e posteriormente liberadas, caso paguem o valor da fiança que será estipulado. A partir de agora iremos abrir um inquérito policial e esperamos chegar em quem realmente está comandando os roubos e furtos de veículos aqui no litoral do Piauí”, explicou o delegado de Luís Correia, Rodrigo Mello Marinho.


Na segunda fase da operação, uma caminhonete F 1000 também foi apreendida com sua documentação adulterada. Enquanto um Siena de cor prata com placas de Fortaleza-CE, também foi localizado por possuir restrição de roubo. Segundo o delegado responsável pela operação, os veículos são roubados em outros estados e são trazidos para o litoral do Piauí onde são vendidos por um preço menor do que o normal.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: