segunda-feira, 28 de setembro de 2015

POLICIAL

Carro roubado em Luzilândia-PI é recuperado pela PM no litoral do PI
Dentro do veículo, os policiais de Parnaíba encontraram uma bolsa contendo alguns documentos pessoais de uma mulher de nome não revelado.

Um carro Volkswagen Gol de cor cinza com placas NIL-3548 de Matias Olímpio (PI), que havia sido tomado de assalto há mais de uma semana no povoado Boa Vista, zona rural de Luzilândia, foi recuperado na noite dessa sexta-feira (25/09) por policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano de Lucena.


O veículo foi encontrado estacionado em uma rua no conjunto Betânia I, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo informações da PM, o carro foi roubado na noite do dia 17 de setembro por quatro homens não identificados. Em depoimento na Delegacia de Polícia de Matias Olímpio, as vítimas relataram que foram abordadas em uma estrada por um carro de cor vermelha.

“As vítimas relataram ainda que foram obrigadas a seguir o veículo dos bandidos até o povoado Alegre, também em Luzilândia, onde foram liberados sem roupas. Os criminosos também roubaram a quantia de três mil reais e alguns celulares”, explicou o subtenente Muniz Leal, comandante de policiamento de plantão.


Dentro do veículo, os policiais de Parnaíba encontraram uma bolsa contendo alguns documentos pessoais de uma mulher de nome não revelado. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde será iniciada uma investigação para identificar quem foram as pessoas que trouxeram o carro roubado para o litoral do Piauí.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: