quarta-feira, 30 de setembro de 2015

POLICIAL

Polícia Civil de Buriti dos Lopes prende foragido da Justiça do Mato Grosso
O foragido é acusado de ter degolado uma mulher e tentado contra a vida de outra pessoa.

Investigadores da Polícia Civil, lotado na cidade de Buriti dos Lopes, sob coordenação do delegado Eduardo Aquino, realizaram na última segunda-feira, dia 28, nesta cidade, a prisão de Felipe Morais de Araújo Carvalho, residente em Buriti dos Lopes, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca de Campo Novo dos Parecis, município de Mato Grosso.

Felipe preso na Delegacia de Buriti dos Lopes
Felipe se encontrava foragido desde o ano de 2010, ano em que se evadiu da cidade de Campo Novo dos Parecis, onde é acusado de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos no mesmo ano.

Segundo informações, Felipe e seu comparsa (atualmente preso no estado do Mato Grosso) teriam degolado uma mulher de nome Joseli Marques do Espírito Santo, 26 anos, e atingido o pescoço de Lucas Ferreira de Marchi, 24 anos, tento este último conseguido fugir e pedir socorro, sobrevivendo às facadas. A motivação do delito teria sido a subtração de 50 gramas de drogas.

Mandado de Prisão
Felipe foi encaminhado a Penitenciária Mista de Parnaíba-PI, onde aguardará o recambiamento para o estado do Mato Grosso.

A prisão do foragido repercutiu em todo o estado onde ocorreu o crime e foi noticiado em vários meios de comunicação, tendo em vista a gravidade dos fatos, e só foi possível graças ao empenho e troca de informações entre policiais civis de Campo Novo dos Parecis-MT e de Buriti dos Lopes-PI.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e fotos da Polícia Civil para o Boca do Povo

Nenhum comentário: