quarta-feira, 23 de setembro de 2015

POLÍTICA

Prefeito Ricardo Sales é o mais novo filiado do PSD do deputado Júlio César
Na segunda-feira (21), o prefeito de Murici dos Portelas Ricardo Sales deixou o PPS e assinou a ficha de filiação do Partido Social Democrático - PSD.


Desde o mês passado o PSD tem feito uma série de filiações de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas no interior do estado. O partido está se fortalecendo para disputar as eleições municipais no ano que vem. Na segunda-feira (21), o prefeito de Murici dos Portelas Ricardo Sales deixou o PPS e assinou a ficha de filiação do Partido Social Democrático - PSD.


O evento aconteceu na sede do diretório regional do partido e contou com a presença do presidente estadual do PSD no Piauí o deputado federal Júlio César, do suplente de vereador de Murici dos Portelas Charles Sales e do amigo pessoal de Ricardo Sales e deputado estadual Georgiano Neto.


Ricardo explica que a mudança de partido se deve aos convites dos deputados Júlio Cesar e Georgiano Neto, que juntos já destinaram dezenas de emendas parlamentares para o município. Com a filiação, o prefeito assume a presidência do partido em Murici dos Portelas.

Fonte: ASCOM / PMMP

Nenhum comentário: