terça-feira, 1 de setembro de 2015

PROMOÇÃO

Caminhão de prêmios do Armazém Paraíba sai para Buriti dos Lopes
E um dos felizardos neste sorteio foi do município de Buriti dos Lopes, Thiago Mendes Rodrigues. 

O ganhador Thiago, o gerente Cristiano e equipe.
Cercado de expectativas e ansiedade o Armazém Paraíba fez no último final de semana o último sorteio da Promoção “57 Caminhões de Prêmios” que faz parte das comemorações do aniversário de 57 anos do Armazém Paraíba.

A promoção foi um sucesso, eram milhares de cupons ao abrir as urnas. Pessoas que participavam com um ou dois cupons outros com vinte ou mais, a expectativa e a fé era a mesma. Para o Gerente De Paula, “a quantidade de clientes participando significa a confiança deles com a marca Paraíba, que sem sombra de dúvidas passa credibilidade no mercado e principalmente aos nossos clientes”.

Eram dois caminhões rechegados de prêmios e o sorteio foi feito em duas etapas, o primeiro sorteio foi realizado para clientes de cidades vizinhas a Parnaíba. Luís Correia, Cajueiro da Praia, Buriti dos Lopes, dentre outras. E um dos felizardos neste sorteio foi do município de Buriti dos Lopes, Thiago Mendes Rodrigues. 


O gerente da loja de Buriti dos Lopes, Cristiane Meneses, lembrou que há poucos dias brincava com os funcionários com os mini caminhões, símbolos da campanha, e sonhava que um desses caminhões de prêmio fosse sorteado para algum cliente da loja, e ficou feliz quando recebeu a notícia de que o caminhão saíra para um morador buritiense.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da Assessoria do Paraíba

Nenhum comentário: