sábado, 5 de setembro de 2015

RECONHECIMENTO

No dia do aniversário da cidade, uma multidão acompanha inauguração de UBS em Buriti dos Lopes
O prefeito Bernildo Val chegou acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca e da homenageada, Dra. Gildete, e foram recebidos com muito carinho e empolgação por milhares de pessoas que foram presenciar o evento.

Na data em que o município de Buriti dos Lopes comemorava seus 82 anos de emancipação política, uma enorme multidão esteve em frete a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dra. Gildete Maria Duarte no bairro Outro Lado da Passagem para acompanha mais uma inauguração da administração do prefeito Bernildo Val. O prefeito chegou acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca e da homenageada, Dra. Gildete, e foram recebidos com muito carinho e empolgação por milhares de pessoas que foram presenciar o evento.


Um momento histórico e inédito para a história administrativa do município de Buriti dos Lopes. Nunca, ante na cidade, aconteceu uma aglomeração tão grande de pessoas para prestigiar a entrega de uma obra. Ontem (04), os moradores de Buriti dos Lopes deram uma verdadeira demonstração de carinho e reconhecimento pelo que a administração “Buriti Nós Te Amamos!” vem fazendo em prol do Município.

A médica buritiense Dra. Gildete Duarte foi bastante prestigiada pelo público que vibrava toda vez que seu nome era citado. Ela aproveitou a oportunidade para informar que vai conversar com o prefeito para que possa está vindo à cidade uma vez por semana para realizar atendimento médico gratuito.


Além dos milhares de buritienses que participaram da solenidade, todos os vereadores que compõe a base do prefeito na Câmara Municipal e secretários municipais se fizeram presente. Após as falas, a banda Primus do povoado Estreito animou a festa que durou até a meia noite.






















Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: