sexta-feira, 4 de setembro de 2015

RECORDE DE PÚBLICO

Cerca de 30 mil pessoas comemoram a chegada dos 82 anos de Buriti dos Lopes
O cantor Dorgival Dantas e as bandas Solteirões do Forró e Xé Pop animaram a multidão que se fez presente até o amanhecer.

Definitivamente, o maior show da história de Buriti dos Lopes, superando o show da banda Aviões do Forró em 2013. Foi assim que a Polícia Militar definiu o evento da noite do dia 03, data que marcou a chegada dos 82 anos de emancipação política de Buriti dos Lopes. A PM estimou que cerca de 30 mil pessoas estiveram presentes na noite de ontem na Avenida Lívio de Carvalho para comemorar o aniversário da cidade.


O cantor Dorgival Dantas subiu ao palco por voltas 23h00 e animou a multidão com seus grandes sucessos. A meia noite o prefeito Bernildo Val subiu ao palco e parabenizou a cidade e agradeceu a presença de todos, logo após uma queima de fogos de cerca de 10 minutos iluminou o céu buritiense.

Em seguida as bandas Solteirões do Forró e Xé Pop comandaram a festa até o amanhecer do dia. Segundo a PM, mesmo com o grande recorde pessoas presente ao evento, nenhuma ocorrência grave foi registrada.












AGUARDE NOVAS IMAGENS DO SHOW!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: