quinta-feira, 24 de setembro de 2015

REUNIÃO

MP, PM e Prefeituras se reúnem para discutir segurança na eleição do Conselho Tutelar
A reunião foi para traçar estratégia de segurança do pleito eleitoral e garantir lisura do processo de escolha dos novos conselheiros tutelares dos municípios.

Visando as eleições do próximo dia 04 de outubro para o Conselho Tutelar, o Ministério Público do município de Buriti dos Lopes, a Polícia Militar e representantes das Prefeituras de Buriti dos Lopes e Caraúbas do Piauí, participaram de uma reunião para traçar estratégia de segurança do pleito eleitoral e garantir lisura do processo de escolha dos novos conselheiros tutelares dos municípios.


Na oportunidade, participaram da reunião a promotora de Justiça Dra. Francineide de Sousa Silva, o comandante do GPM de Buriti dos Lopes sargento Vieira, secretária de Administração de Buriti dos Lopes Dra. Eliane Sousa, dentre outros.

Ficou decidido na reunião que a segurança dos quatro termos judiciário que corresponde aos municípios de Buriti dos Lopes, Bom Princípio do Piauí, Caxingó e Caraúbas do Piauí, durante o pleito ficará sob o comando do sargento Vieira. Já a capacitação dos mesários que trabalharão nesta eleição será realizada na próxima segunda-feira, dia 28 no auditório do CIEF na sede de Buriti dos Lopes.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: