quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SAÚDE PÚBLICA

EXCLUSIVO! Dra. Gildete Duarte começa atender gestantes em Buriti dos Lopes na próxima terça-feira, dia 29
A vinda da médica é uma ótima notícia para as mulheres, principalmente as gestantes que procuram as unidades de saúde em busca de atendimento médico.

E quem esteve na manhã desta quarta-feira, dia 23, em Buriti dos Lopes, reunido com o vice-prefeito Bruno Pieca e a secretária municipal de Saúde Elciane Castelo Branco, foi à médica obstetra Dra. Gildete Maria Duarte, médica essa que já atuou no município e têm relevantes serviços prestados a população buritiense.


A médica que é natural deste município e foi homenageada recentemente com o nome de uma unidade básica de saúde (UBS) no bairro Outro Lado da Passagem, havia anunciado em seu discurso no dia da inauguração que estava se prontificando a atender naquela UBS se assim a administração municipal se interessasse.


O vice-prefeito Bruno Pieca, ressaltou que a vinda da médica é uma ótima notícia para as buritienses que procuram as unidades de saúde em busca de atendimento médico. Bruno disse que o foco serão as mulheres, principalmente as gestantes. “Dra. Gildete irá realizar atendimentos ginecológicos obstréticos, além de atendimento de consultas em especialidade em ginecologia obstreticia”, informou Bruno.


Os atendimentos com a médica Dra. Gildete Duarte serão realizados todas as terça-feira, já a partir do próximo dia 29, iniciando as 7h30 da manhã, com atendimentos abrangendo todo o município sendo agendado através das equipes do PSF. Os atendimentos serão realizados na UBS do bairro Outro Lado da Passagem.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: