quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TRÁFICO DE DROGAS

Operação da PM apreende maconha, cocaína e crack no norte do PI
Segundo a PM, parte do entorpecente foi encontrado enterrado.

Policiais do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, em parceria com a Força Tática, sob orientação do major Adriano de Lucena, conseguiram apreender no início da tarde desta terça-feira (29) uma grande quantidade de drogas no bairro de Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, litoral do Estado. Segundo a PM, parte do entorpecente foi encontrado enterrado.


Segundo a polícia, a operação visava desarticular um ponto de venda de drogas que funcionava em três residências de maneira simultânea. Em uma das casas, os policiais encontraram quatro grandes tabletes de maconha enterrados e escondidos dentro de uma mala de viagem. No mesmo local, alguns buracos foram encontrados.


"O Serviço Reservado já vinha realizando o monitoramento dessas residências há pelo menos duas semanas. E durante a tarde desta terça-feira fomos acionados para dar apoio na abordagem e conseguimos apreender maconha, crack, cocaína e dinheiro. Possivelmente, os verdadeiros proprietários dessa droga não estavam no local no momento da operação. Porém, conseguimos prender duas mulheres", explicou o sargento Leonardo Sousa, comandante da guarnição da Força Tática que esteve na ocorrência.


Em uma residência ao lado, os policiais militares encontraram algumas pedras de crack e trouxinhas de maconha. Uma mulher identificada como Maria Evanda Firmino da Silva, de 30 anos de idade, que estava no local, acabou sendo presa. Na terceira casa a ser abordada, uma quantidade expressiva de cocaína também foi apreendida e uma mulher de nome Ana Alice de Sousa Alves, de 28 anos, também foi presa.


Ainda durante a ação, foram apreendidos celulares, duas balanças de precisão, rolos de papel alumínio e uma grande quantia em dinheiro distribuído em cédulas e moedas. As duas mulheres e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: