quarta-feira, 2 de setembro de 2015

TRÁFICO

Mulher é presa pela PM com quase 2 Kg de crack no litoral do PI
Esta está sendo considerada a maior apreensão de crack de 2015 no litoral piauiense. 

Uma mulher identificada como Maria do Rosário Araújo Fontenele, de 53 anos de idade, mais conhecida como “Rosarinha”, foi presa no início da tarde desta terça-feira (01) em Parnaíba, no litoral do Estado, acusada de tráfico de drogas. Com ela, os policiais militares, apreenderam 1,774 Kg de crack, R$ 674,00 e oito trouxas de maconha que totalizaram 24,6 gramas da substância.


Durante a operação, realizada na rua Bolívia, no bairro Ceará, a Polícia também apreendeu uma motocicleta Honda CBX Twister 250cc, de cor verde com placa KEZ-9222 de Luziânia (GO), e outros artefatos característicos do tráfico de drogas, como uma balança de precisão. De acordo com o comandante do 2º BPM, major Adriano de Lucena, dois usuários de drogas que se encontravam no interior da residência no momento da abordagem, também foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.


 “Os dois também foram conduzidos para a delegacia. As investigações continuam, mas acreditamos que essa droga tenha origem de outro estado. A Polícia Militar possui vários levantamentos de informações dentro de Parnaíba através do Serviço Reservado. E é através disso que realizamos uma avaliação daquilo que podemos fazer. Este ponto de venda de drogas, por exemplo, estava há cerca de quatro meses sendo monitorado”, disse Lucena.


Ainda segundo o comandante, o ponto de venda de drogas era responsável por abastecer os pequenos fornecedores de crack na região. Na delegacia, os usuários revelaram que a droga pertence a “Rosarinha”. A mesma se negou a falar com a imprensa e ainda chegou a agredir um repórter na entrada da Central de Flagrantes. Esta está sendo considerada a maior apreensão de crack de 2015 no litoral do Piauí. 


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: