sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ABORDAGEM

PRF prende homem conduzindo veículo com documentação falsa na BR 343 em Buriti dos Lopes
O acusado ora autuado por crime de falsificação de documentos, sem direito a fiança, ficou preso na carceragem da PF e aguardaria o procedimento de um juiz federal em torno do caso.

Policiais rodoviários federais lotados da 5ª delegacia de Parnaíba abordaram na tarde desta quinta-feira (22), no Km 54 da BR 343, no município de Buriti dos Lopes, um veículo modelo Strada - Adventure, cor vermelha e placa NIF-1872-PI, conduzido pela pessoa de Joelson Martins Furtado, 35 anos.


Ao ter os documentos CNH e CRLV fiscalizados pelos policiais, foi constatado que ambos eram falsos. O veículo possuía mais de R$ 9 mil reais em débitos atrasados. O nome do acusado não tinha nem processo no sistema para expedição de CNH, portanto, nunca teve permissão para dirigir.

Em consequência dos fatos, o caso foi encaminhado direto para delegacia de Polícia Federal, localizada na avenida São Sebastião em Parnaíba. O acusado ora autuado por crime de falsificação de documentos, sem direito a fiança, ficou preso na carceragem da PF e aguardaria o procedimento de um juiz federal em torno do caso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: