segunda-feira, 12 de outubro de 2015

ACIDENTE

Colisão frontal entre motos deixa três pessoas feridas no litoral do PI
Com o acidente, três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave com traumatismo craniano.

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas foi registrada por volta das 20h deste domingo (11/10) na rua Rodrigues Coimbra, no bairro Dirceu Mendes Arcoverde, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Com o acidente, três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave com traumatismo craniano.


Segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito, a moto Honda Biz de cor vermelha trafegava pela rua Rodrigues Coimbra seguindo em direção a rua Santana, quando teria sido colhida frontalmente por uma Honda Fan 125cc de cor preta. O grave acidente aconteceu nas proximidades de uma curva acentuada da via.

Com a colisão, o condutor da moto Fan preta de nome não identificado ficou desacordado após sofrer uma forte pancada na cabeça. De acordo com o médico do SAMU, ele sofreu traumatismo craniano. Segundo testemunhas, a moto Honda Biz era conduzida por Cleane Costa Fernandes, de 31 anos, e levava na garupa um homem de nome João Batista de Oliveira da Silva, de 28 anos de idade. Os dois sofreram escoriações e fraturas.


Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e removeram as vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) esteve no local realizando a perícia do acidente.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: