sábado, 31 de outubro de 2015

ACIDENTE

 Airbag é acionado em 'moto de luxo' e salva condutor após colisão na BR-343
Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues com algumas escoriações.

Um acidente registrado no inicio da manhã desta sexta-feira (30) em Piripiri, mais precisamente na BR 343, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, envolvendo uma motocicleta e uma picape Montana, felizmente não teve consequências maiores. Isso graças ao sistema de segurança existente na motocicleta de luxo.


Segundo apurou o site Piripiri Repórter, o carro Montana, placa EET-7665 de Domingos Mourão-PI, conduzido pelo motorista identificado pela inicial J., morador do Residencial Petecas, seguia sentido Capitão de Campos/Piripiri, e fez uma manobra, tipo retorno, para entrar em uma estrada vicinal. Atrás, vinha a uma moto pilotava por um homem identificado pelas iniciais F. A. C., de Teresina, que não conseguiu desviar e acabou colidindo. A moto e o carro foram parar fora da Rodovia.


A moto é uma Honda Gold Wing 1800 GL, placa JIQ-0501-Teresina, considerada um modelo de luxo, porém mais que um belo design, tem um importante acessório de segurança, o Airbag, que, junto com o uso do capacete e outros fatores, garantiu a integridade do motoqueiro. Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues com algumas escoriações. O motorista da picape não sofreu ferimentos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Piripiri Repórter

Nenhum comentário: